Mayana Neiva resolve se pronunciar sobre prisão do pai

Publicado em 19/12/2019 13:00
Publicidade

A atriz Mayana Neiva se pronunciou por meio de uma nota enviada pela assessoria de imprensa, sobre a prisão do pai, Vladimir dos Santos Neiva. Nessa terça-feira (17), o empresário foi preso pela Polícia Federal da Paraíba junto com outras 15 pessoas que também tiveram o mandado de prisão preventiva.

O pai da famosa está sendo investigado após ter tido seu nome citado duas vezes durante a sétima fase da operação Calvário, depois do suposto desvio de R$ 134,2 milhões nas áreas de saúde e educação na Paraíba.

Para a revista Quem, ela se pronunciou pela primeira vez por meio do comunicado de sua assessoria. “Trata-se de algo que envolve exclusivamente seu pai e que será explicado, agora, no âmbito jurídico”, diz a nota. “Gostaríamos de afirmar que Vladimir Neiva apenas foi indiciado, não foi sequer denunciado e que tudo ainda transita na esfera da investigação, não existindo nenhum condenado até agora”.

É necessário neste momento ter ética e cuidado para que um fato isolado não prejudique uma carreira exclusivamente dedicada às artes, como tem sido a de Mayana, que tem na dramaturgia sua paixão e sua única fonte de renda. Vivemos em uma época em que a mídia e os leitores condenam antes da justiça. Em que a pressão por culpados exista antes de uma apuração correta e transparente. O que existe, de fato, é uma acusação de entrega de recursos a certos agentes políticos, mas nada comprovado nos autos. Apenas há a versão de um delator. Seguimos confiantes que em breve, encerrada as investigações e com a liberdade de Vladimir restituída, ele será absolvido, caso realmente venha a ser processado (o que ainda não aconteceu).”, completa. Atualmente, Mayana está no ar em Éramos Seis, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio