Veja o que ela disse

Mayara Magri faz desabafo e diz ter sido acusada de ser amante do marido de Nívea Maria

Atriz falou sobre o relacionamento que teve com o diretor de TV

Publicado em 27/05/2021 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayara Magri, atriz de 59 anos, emocionou fãs ao dar uma entrevista para colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em que conta como era a sua relação com o diretor Herval Rossano, com quem viveu até sua morte em 2007.

Segundo Mayara, ela só se envolveu com Herval quando ela já havia se separado de Nívea Maria. “Na época, ele já estava separado e muito doente, com problemas no coração, e me procurou. A partir daí, então, passei a acompanhá-lo, indo às consultas e fazendo companhia. Foi então que ele encontrou um médico que praticamente lhe devolveu a vida”, contou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Jojo Todynho revela posição sexual favorita e surpreende com resposta

+ Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, procura polícia após sumiço de aliança

Magri ainda foi acusada de ser amante de Herval, o que lhe afastou de trabalhos na TV. “A grande verdade é que eu fui cancelada. O Herval teve um longo casamento antes de ficarmos juntos. Começaram, então, a surgir histórias de que eu estava com ele ainda casado, o que absolutamente não é verdade. A partir daí muitas portas se fecharam para mim”, desabafou a artista.

Herval foi diretor de novelas famosas na TV. Uma delas é “Escrava Isaura”, exibida e produzida pela Record TV, em 2004, que se tornou um dos maiores sucessos do canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio