Papo sério!

Mayra Cardi abre o jogo sobre mudança de vida após a morte do pai

Influenciadora revelou que precisou mudar seus hábitos alimentares

Publicado em 15/10/2021 08:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra Cardi usou suas redes sociais na última quinta-feira(14) para bater um papo com seus fãs e seguidores. A ex-BBB e influenciadora abriu o jogo sobre a mudança de vida que teve que viver, após o câncer e a morte do pai em decorrência da doença em 2014.

A ex de Arthur Aguiar contou que fez uma transição natural e que começou a trabalhar com comida saudável, após a tragédia que viveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe por que eu comecei a trabalhar com comida saudável? Porque eu perdi meu pai de câncer há muitos anos. A gente mudou a alimentação para saudável e ele viveu muito tempo a mais. No fim, ele optou por fazer os tratamentos quimioterápicos, que deixam o coração fraco e morreu de ataque cardíaco, desde então, minha vida mudou“, contou.

“Minha relação com a comida começou quando fui condenada a tomar remédio para o coração e para tireoide para o resto da vida. Fiz iodoterapia, porque tive um câncer de tireoide, e eu me neguei a tomar remédio para o resto da vida, resolvi estudar sobre alimentação para mudar isso”, completou.

Mayra Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Internação

Recentemente, a influenciadora teve que ser internada às pressas por conta de uma intoxicação alimentar. Através dos stories, ela tranquilizou os fãs e seguidores.

“Eu comi um peixe cru…Eu acho que ele estava estragado. Estou com uma intoxicação, desde ontem estou mal. Mas a gente não tem tempo de ficar mal, ainda mais a gente que é mãe. Estou com calafrio, muito fraca, não tem jeito“, disse ela.

E continuou: “Passei a madrugada internada, estou internada. Por esse motivo, vou ficar ausente aqui. Estou fazendo todos os exames, estou muito mal e por isso vou ficar internada”, contou.

VEJA TAMBÉM: Carolina Dieckmann surpreende com topless e ganha elogios: “Deusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio