Mayra Cardi acaba relacionamento com Arthur Aguiar novamente

Life coach e mãe de Sophia, filha do ex-casal, anunciou reconciliação com o ator há oito dias

Publicado em 13/04/2021 14:10
Publicidade

Mayra Cardi usou as redes sociais nesta terça-feira (13) e durante uma live feita na conta oficial do Instagram, a famosa revelou que ela e Arthur Aguiar, com quem oficializou a reconciliação há exatos oito dias, terminaram novamente o relacionamento.

“Essa live é mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixas nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, iniciou a life coach e ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a um longo desabafo, Mayra Cardi rasgou elogios a Arthur, mas foi mais explícita sobre a decisão. “Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito ‘(…). Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu”, explicou.

Reflexiva, Mayra frisou que, mesmo com o curto tempo de reconciliação, a importância deste momento foi grande para ambos. “A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser”, concluiu a morena.

VEJA MAIS: Marília Mendonça declara elogios para Juliette, do BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio