Solteira, Mayra Cardi anuncia novo ‘casamento’: “Vai ser o mais lindo”

Ex-mulher de Arthur Aguiar surge inspirada e explica motivo para novo 'casório'

Publicado em 25/03/2021 15:18
Publicidade

Mayra Cardi surgiu inspirada ao longo desta última quarta-feira (24) e deixou os internautas surpresos ao ter feito o anúncio de um novo casamento. Ela, que se separou do ator e cantor Arthur Aguiar no ano passado, firmou sua união com Deus.

Por meio do Stories do Instagram, a empresária e life coach justificou a tal decisão. “Antes que vocês me falem, eu já falei sobre isso aqui, eu vou casar comigo mesma, porquê eu me encontrei. Isso já vem fazendo parte de um processo. Eu encontrei a melhor parte que existe dentro de mim, que é Deus, e é a coisa que eu deveria ter feito no começo da minha vida”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Mayra refletiu sobre seus antigos casamentos, sem mencionar nomes, e inspirou os seguidores. “Eu me casei tantas vezes com pessoas de certa forma – é ruim falar isso – mas pessoas que não têm nem um milímetro da importância que tem Deus, e fiz casamentos tão lindos”, continuou.

“Como que agora que vou me casar com Deus não vou fazer o mais fod*stico da vida? Vou fazer um casamento de parar o trânsito, do jeito que Deus merece. Por essa festa que ele faz diariamente dentro do meu ser, eu sou muito grata. Vai ser o casamento mais lindo que vocês vão ver na vida”, prometeu a empresária.

VEJA MAIS: Vera Fischer posa nua e relembra ensaio para capa de revista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio