Mayra Cardi e Arthur Aguiar apontam clima de suposta nova reconciliação

Ex-casal enfrentou grandes polêmicas desde a separação, em 2020

Publicado há uma hora
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra Cardi atualizou as redes sociais nesta quinta-feira (14), e resolveu promover um incentivo às mulheres acerca das denúncias sobre relacionamento abusivo, e um fato curioso foi nos comentários, onde o ex-marido, Arthur Aguiar, trouxe sua opinião à respeito do assunto.

No Instagram, a famosa publicou um vídeo enquanto passeava com uma saída de praia deslumbrante à beira da piscina com vista para a praia, e na legenda, cravou: “Relacionamento ABUSIVO! FALE não se cale! Ninguém se orgulha de ser abusivo dentro da sociedade, dizer toda verdade provoca o afastamento necessário entre a vítima e o abusador! Você não está sozinha. Peça socorro GRITE, FALE, faça BARULHO”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre os inúmeros comentários, Arthur Aguiar demonstrou apoio pelo movimento e surpreendeu: “É isso! Concordo e apoio esse movimento de vocês falarem sempre e nunca se calarem!”, iniciou. Na sequência, o ator concedeu agradecimentos à Mayra pelos ensinamentos em meio ao término conturbado que enfrentaram no ano passado.

“Obrigado por me fazer descobrir e ver dolorosamente a vergonha do que eu havia me transformado como “homem”, se é que posso dizer que tinha um comportamento de um de verdade. De fato a gente só aprende no amor ou na dor e no meu caso foi com muita dor e com muita exposição. Talvez só assim mesmo pra eu acordar pra vida”, disse.

Logo após, Arthur Aguiar destacou arrependimento: “Agora é correr atrás desse grande prejuízo de ter me perdido de mim e pra mim! Eu realmente sinto muito por tudo que fiz!! Não posso voltar no tempo, mas posso sempre fazer diferente. Somos seres humanos e estamos nessa vida pra evoluir e nos transformar em seres melhores sempre!”, escreveu.

“Estou lutando, estudando e me esforçando diariamente para aprender a ser uma pessoa melhor na vida, não só pra mim, mas pro mundo… Vamos em frente que o processo é longo e eterno…”, finalizou o ex de Mayra Cardi.

VEJA MAIS: Nubia Oliiver posa apenas de lingerie e quase deixa parte íntima à mostra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio