Mayra Cardi e Arthur Aguiar apontam clima de suposta nova reconciliação

Ex-casal enfrentou grandes polêmicas desde a separação, em 2020

Publicado em 14/01/2021 17:32
Publicidade

Mayra Cardi atualizou as redes sociais nesta quinta-feira (14), e resolveu promover um incentivo às mulheres acerca das denúncias sobre relacionamento abusivo, e um fato curioso foi nos comentários, onde o ex-marido, Arthur Aguiar, trouxe sua opinião à respeito do assunto.

No Instagram, a famosa publicou um vídeo enquanto passeava com uma saída de praia deslumbrante à beira da piscina com vista para a praia, e na legenda, cravou: “Relacionamento ABUSIVO! FALE não se cale! Ninguém se orgulha de ser abusivo dentro da sociedade, dizer toda verdade provoca o afastamento necessário entre a vítima e o abusador! Você não está sozinha. Peça socorro GRITE, FALE, faça BARULHO”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre os inúmeros comentários, Arthur Aguiar demonstrou apoio pelo movimento e surpreendeu: “É isso! Concordo e apoio esse movimento de vocês falarem sempre e nunca se calarem!”, iniciou. Na sequência, o ator concedeu agradecimentos à Mayra pelos ensinamentos em meio ao término conturbado que enfrentaram no ano passado.

“Obrigado por me fazer descobrir e ver dolorosamente a vergonha do que eu havia me transformado como “homem”, se é que posso dizer que tinha um comportamento de um de verdade. De fato a gente só aprende no amor ou na dor e no meu caso foi com muita dor e com muita exposição. Talvez só assim mesmo pra eu acordar pra vida”, disse.

Logo após, Arthur Aguiar destacou arrependimento: “Agora é correr atrás desse grande prejuízo de ter me perdido de mim e pra mim! Eu realmente sinto muito por tudo que fiz!! Não posso voltar no tempo, mas posso sempre fazer diferente. Somos seres humanos e estamos nessa vida pra evoluir e nos transformar em seres melhores sempre!”, escreveu.

“Estou lutando, estudando e me esforçando diariamente para aprender a ser uma pessoa melhor na vida, não só pra mim, mas pro mundo… Vamos em frente que o processo é longo e eterno…”, finalizou o ex de Mayra Cardi.

VEJA MAIS: Nubia Oliiver posa apenas de lingerie e quase deixa parte íntima à mostra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio