Mayra Cardi coloca camisola e diz que ainda ‘provoca’ o ex, Arthur Aguiar

Publicado em 17/06/2020 10:41
Publicidade

Mayra Cardi começou a manhã desta quarta-feira (17) bem animada. A life-coach surgiu no Stories do Instagram colocando uma camisola e revelou que ainda ‘provoca’ o ex-marido, Arthur Aguiar.

“Eu só durmo com essas camisolas. Eu gosto de dormir com essas camisolas, isso é desde a adolescência. Comecei a comprar para trabalhar a minha autoestima para que eu me sentisse bem. Durmo assim e me sinto muito bem, porque me olho e me gosto. Antes de dormir, tenho o ritual de me olhar e achar que estou bonita, que estou sexy, de achar que sou f*** e que mereço. Você pode super dormir com a sua confortável, o importante é se agradar”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Mayra Cardi surpreende Arthur Aguiar com cesta de café da manhã

A ex-BBB logo relembrou o ex-marido indiretamente. “O ex-marido é quem se f***, porque ele é ex-marido, mas continuo sendo maravilhosa, gostosa, deusa como eu me acho e como todas temos que nos achar. E aí me arrumo como tal e deito”, falou a estrela.

“O bichinho é gostoso, é difícil para mim também. Passa ali de cueca na minha frente. Eu tenho certeza que está fazendo isso para me provocar. Aí eu ponho a minha camisola, faço as minhas coisinhas para provocá-lo e a gente fica nessa”, disse ainda.  

Mayra Cardi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio