Será?

Mayra Cardi dá a entender que voltou com Arthur Aguiar após beijaço em vídeo

Famosos, fãs , imprensa, todos querem saber se é jogada de marketing ou reataram pra valer

Publicado em 20/10/2021 23:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra Cardi, influencer, publicou um vídeo inusitado na web. A beldade apareceu “fazendo uma ceninha” com Arthur Aguiar, seu ex, e de repente dá um beijaço no ator. Na legenda, Mayra tentou se justificar com os seguidores.

“Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva”, brincou a nutricionista. Os seguidores ficaram bem entusiasmados com a suposta volta do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Reata vc! Aiii Mayra, eu sei o quanto vc batalha, é forte, inteligente, cheia de ideias, atitudes, aceita piada, faz piada, é literalmente um mulherão! Aqui em casa somos teus fãs além de amigos! O perdão é uma dádiva concedida no mais puro coração! Tbm conheço o Arthur há anos e sei o quanto pode se evoluir na dor! De que adianta a evolução se nunca foi nos concedido o perdão ! Parabéns! Torcendo por vocês! Saibam que estaremos aqui! Vai que vai!”, comentou o humorista Victor Sarro. “Eita lasqueira tá. Já fiz tantas vezes igual (certa vez foi até pior) hahaha”, diz a ex-BBB Anamara. “Você é do tipo de amiga que faz a gente ter raiva do boy parar de seguir e depois volta com o boy e a gente só tem que aceitar. Tomara que dê certo agora em nome de Jesus”, disse uma fã de Mayra.

Recentemente, Mayra foi bem sincera sobre a mudança de vida após a morte do pai, algo que foi decisivo para questionamentos diante da sua vida.

Mayra Cardi acumula mais de 6 milhões de seguidores na rede social e tinha se mantido discreta e nunca mais se envolvido em polêmicas.

Altas revelações após o término com Arthur Aguiar

Em maio de 2020, em meio a pandemia, Mayra Cardi revelou na rede social aos prantos o suposto relacionamento tóxico que vivia com o ator Arthur Aguiar.

Foram graves acusações que ela fez sobre o ex na época. A nutricionista recebeu o apoio de fãs, famosos e a imprensa também ficou a favor de Mayra. Com o passar dos meses, Mayra foi intensificando os vídeos, os desabafos e acabou causando irritação nos internautas que não aguentavam mais as queixas da ex-BBB. 

LEIA MAIS: Sumida das novelas, Patrícia Pillar não tem contrato renovado com a Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio