RECONCILIAÇÃO

Mayra Cardi diz que não irá perdoar novas traições de Arthur Aguiar

Após término conturbado em 2020, o casal resolveu reatar o casamento

Publicado em 28/10/2021 13:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra Cardi comentou em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, sobre sua reconciliação com Arthur Aguiar, com quem tem a filha Sophia, de 2 anos. Segundo a influenciadora, ela não irá perdoar novas traições do marido. Os dois estavam separados desde maio de 2020 e reataram o casamento neste mês.

“Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas”, declarou a ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora, que tem se dedicado mais à espiritualidade, avisou ainda, que não irá admitir que o ator se envolva com outra mulher estando com ela. “Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim”, declarou ela.

Relembre o término polêmico de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar enfrentaram um término polêmico em maio do ano passado. Na época, a empresária contou que foi traída ao menos 16 vezes pelo ator e que vivia um relacionamento abusivo com ele. Eles chegaram a reatar o casamento em abril deste ano, mas terminaram novamente na semana seguinte.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Atacada na web, Mayra Cardi esclarece polêmica sobre jejum de 7 dias que aderiu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio