Mayra Cardi diz que não mostrará rosto da filha por livre e espontânea vontade: “Tanto ódio e tanto veneno”

Publicado em 10/12/2018 08:58
Publicidade

Mayra Cardi comunicou seus seguidores nesta segunda-feira (10) que não mostrá o rosto da filha, Sophia. Em extenso desabafo na web, a life-coach destacou que as pessoas a jugam muito e que teme pelo ódio de muitos em relação a sua herdeira, fruto da união com Arthur Aguiar.

Leia também: Mayra Cardi destaca personalidade de Sophia: “Falta bater na minha cara”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou escrever uma coisa importante. A Sophia está dormindo, por isso vou escrever. Tomei uma decisão importante. Há alguns dias tenho pensado sobre o ódio das pessoas. Por que as pessoas estão tão amargas e ruins? Por que xingam o tempo todo? Por que criticam tanto? Julgam tanto? Por que tanto ódio e tanto veneno? Minha vida é estudar o comportamento humano e sei muito bem porque elas estão tão tristes e precisam atacar e olhar para o que está fora e não o que tem dentro. Porém, esse assunto é longo e fico devendo Story sobre o comportamento humano emocional atual”, iniciou.

“Não falarei sobre mim. Sou mais velha, blindada, vivida, segura, sei me cuidar e sei lidar com todo tipo de energia, maldade, julgamento ou qualquer coisa que estamos vivendo no mundo atual. Eu tenho muita pena dessas pessoas, muita mesmo, pois elas dão o que tem e infelizmente esse é o melhor que elas têm para dar: o rancor, a ira e a tristeza”, destacou.

“Enfim, é com dor no coração, porque gostaria de compartilhar coisas que mais amo com vocês. Mas decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia. Não sei se levarei essa decisão para sempre, porque para sempre é muito tempo, mas por hora é como eu penso. Pode ser que eu mude de opinião ou pode ser que nunca mude. Mas enfim, sinto muito pelos que torcem pelo nosso bem e nossa felicidade e aguardaram para ver o rostinho dela porque gostam de nós”, desabafou Mayra.

Veja mais: Eita! Mayra Cardi flagra marido, Arthur Aguiar, tomando banho

Recentemente a estrela deixou o rosto da filha escapar sem querer em vídeo publicado no Storie do Instagram. O descuido, no entanto, não rendeu uma boa qualidade na imagem. Ainda no desabafo de hoje, Cardi escreveu: “A pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já a amam também, mas existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim”.

Desabafo de Mayra Cardi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio