Susto!

Mayra Cardi é internada às pressas com suspeita de intoxicação alimentar

Influenciadora passará por exames e ficará afastada das redes sociais

Publicado em 24/09/2021 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra Cardi, ex-esposa do ator Arthur Aguiar, deu entrada às pressas na madrugada desta sexta-feira(24) no hospital e usou suas redes sociais para conversar com seus fãs e seguidores sobre uma suspeita de intoxicação alimentar.

A influenciadora contou que comeu um peixe e que começou a se sentir mal logo após a refeição. Ela também contou que fará exames para um diagnóstico mais preciso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu comi um peixe cru…Eu acho que ele estava estragado. Estou com uma intoxicação, desde ontem estou mal. Mas a gente não tem tempo de ficar mal, ainda mais a gente que é mãe. Estou com calafrio, muito fraca, não tem jeito”, disse ela.

A coach ainda explicou que ficará afastada das suas redes sociais, para se recuperar.“Passei a madrugada internada, estou internada. Por esse motivo, vou ficar ausente aqui. Estou fazendo todos os exames, estou muito mal e por isso vou ficar internada”, contou.

Mayra Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram)

O que é intoxicação alimentar?

A intoxicação alimentar acontece após o consumo de alimentos contaminados por toxinas produzidas por fungos ou bactérias, que podem estar presentes nos alimentos ingeridos.

Após a ingestão dos alimentos, surgem alguns sintomas como vômito, náuseas, dor de cabeça e diarreia, além de cansaço extremo, fraqueza e desidratação. Nos casos mais graves, é possível ter sintomas de desidratação: boca seca, fraqueza, dor de cabeça e tonturas.

VEJA TAMBÉM: Joelma abre o jogo sobre namoro com fazendeiro: “Estou solteira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio