Mayra Cardi explica decisão de ter filha no Brasil

Publicado em 10/09/2018 11:19
Publicidade

Mayra Cardi separou um tempinho neste domingo (09) para esclarecer questionamentos de fãs sobre sua decisão de não dar à luz, Sophia, fruto do casamento com o ator Arthur Aguiar, nos Estados Unidos.

Leia também: Grávida, Mayra Cardi revela ter engordado 7 kg

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A life coach explicou que mesmo tendo morado por seis anos nos EUA, ela sente orgulho de ser brasileira. “Por mais que o nosso país não seja o melhor lugar para morar, por segurança e outras questões, eu tenho muito orgulho de ser brasileira. Gostaria que ela fosse brasileira também. Eu escolhi ter a minha família aqui, no meu país, nas minhas raízes, onde eu nasci. Por isso eu voltei”, afirmou.

Veja mais: Arthur Aguiar e Mayra Cardi explicam porque doaram cachorro e dividem opiniões

Cardi ainda falou sobre o visto americano. “As pessoas, normalmente, vão para os Estados Unidos ter filho para facilitar a vida dele. Se ele quiser ir morar lá, já tem os documentos. Isso facilita que a criança tenha uma boa entrada em outro país, ter outras oportunidades. Basicamente são esses os motivos. Óbvio que existem suas exceções, cada um tem seus motivos. Eu morei seis anos nos Estados Unidos. Eu não tenho dificuldade de entrar no país, de morar. Morei lá tudo dentro da lá. Eu não só tenho os vistos necessários para viver lá como eu também tenho passaporte e cidadania de outros lugares também, por conta da minha família”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio