Mayra Cardi fala sobre bigamia e ironiza: “vou casar com 4, corna nunca mais”

A ex-BBB usou os Stories do seu Instagram para rebater as acusações

Publicado em 18/12/2020 10:53
Publicidade

Mayra Cardi usou os Stories do seu Instagram para rebater as acusações de que estaria sendo investigada por bigamia. Bem humorada, a ex-BBB ironizou a situação e disse que vai se casar com 3 ou 4 e se possível até 10 maridos.

“Peguei meu celular, que tava bombando, e aí o povo tudo me perguntando de uma notícia mentirosa que está saindo por aí, que eu sou a dona Flor e seus dois maridos. Meu amor, tô achando que eu vou casar com 3, ou com 4, porque como vocês sabem eu gostei tanto, o meu casamento foi tão maravilhoso, e agora eu acho que eu vou casar com mais dois maridos, quem sabe”, disse a coach em tom de deboche.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a ex de Arthur Aguiar ressaltou que era uma brincadeira e que ainda vai se pronunciar oficialmente sobre as falsas acusações. “Óbvio que eu tô debochando, tá, minha gente? Óbvio. Tem um ou dois sites, que originaram essa notícia mentirosa. Porque sim, existem várias mentiras nessas matérias que estão saindo por aí, e obviamente que eles vão ser devidamente processados, tá? Amanhã mesmo eu saio com uma resposta. Agora, eu pergunto, se tem coisas que estão rolando em segredo de justiça, que tipo de informação vocês estão recebendo e como? Porque isso é crime”, disse Mayra.

Ainda em tom de brincadeira, a famosa ironizou o fato de ter sido traída em seu antigo relacionamento. “Só vim avisar isso pra vocês, minhas mulheres, porque 95% do meu público é mulher, porque quem manda é a gente, vim avisar vocês porque vocês devem estar curiosas. Eu estou saltitante, feliz e plena. Nem tudo que vocês veem é exatamente como vocês leem. Não acreditem em tudo. Tá tudo bem, tá tudo maravilhoso, só estaria melhor se eu pudesse casar com 3, ou com 4, porque corna nunca mais, não há lei que me pare”, brincou ela. 

“Eu vou lá pras Arábias, lá eu caso com quantas pessoas eu quiser, porque se eles podem casar com várias mulheres, quem sabe, quem sabe existe um lugar, um planeta, em que a gente também pode, 10 sheiks maravilhosos, sarados, fieis, porque no meu c* em 2020 o tanto de chifre que entrou, meu amor, se eu for casar de novo só se for com 10. Porque no momento não tem 1, não tem 2, não tem 3, mas se for vai ser com 10”, finalizou a empresária.

VEJA MAIS: Mayra Cardi cobre seios com emoji e brinca: “Se eles desaparecem, vocês vão ver minha teta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio