Mayra Cardi fala sobre se relacionar com mulheres: “Me decepcionei com a raça masculina”

Publicado em 21/08/2020 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra Cardi saiu de um relacionamento conturbado com o ator, Arthur Aguiar. A coach e influenciadora, contou durante uma entrevista, que se traumatizou com os homens e que gostaria de passar um tempo solteira.

Em conversa com Léo Dias e Lígia Mendes, a famosa falou do seu status de relacionamento atual e se já ficou com alguém depois do término com o pai da sua filha, Sophia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Mayra Cardi posa junto com Arthur Aguiar: “Tá perdoado”

“Até então eu estava muito fechada, eu queria ficar com a minha própria companhia por pelo menos uns três anos, queria ter três anos sabáticos para evoluir mais intelectualmente, me dedicar a minha família. Mas no dia que eu voltei a falar com o Arthur liguei pro Léo e falei ‘algum amigo, pelo amor de Deus’”, disse ela.

“Eu até brinquei ‘qualquer coisa, pode ser uma menina’. Eu estou tão traumatizada com meninos que super pode ser uma menina. Não tive experiência, mas estou aí. Estou falando super sério, me decepcionei muito com a raça masculina, eu não estou fechada para nada, estou falando super sério, sempre gostei muito de pessoas, gosto de ser humano, gosto de pessoas boas, de bom coração.”, explicou. 

A gravação foi para um episódio piloto de Tô Na Pan, que não vai ao ar. As informações foram dadas pelo site e Hugo Gloss.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio