Polêmica

Mayra Cardi faz ameaça de processo após ser acusada de gordofobia

Influenciadora não gostou das acusações e rebateu

Publicado em 25/01/2022 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra Cardi continua entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Depois de publicar um vídeo criticando o marido, Arthur Aguiar, por ter comido pão no BBB 22, a influenciadora e coach foi criticada, acusada de gordofobia e rebateu as acusações.

Um internauta não gostou do vídeo e relembrou as traições que a famosa sofreu em seu casamento. “É involuntário. Mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um ‘bem feito’ para cada gaia“, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra não gostou do comentário e fez uma ameaça de processo. “Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atriz holofotes, dar palco. Então ta bom, você vai dar palco lá no juiz”, disse ela.

E continuou: “Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada porque dinheiro tem que ser usado da melhor forma possível, e nesse caso se tiver que ser usado para processar 1 milhão de pessoas, ele vai ser. Você me acusou de gordofobia, que é uma coisa inadmissível pra mim. Uma coisa que tenho repúdio, repulsa. Vai rolar um processo porque a internet não é terra de ninguém, essas pessoas precisam ser punidas”, finalizou.

Mayra Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Flávia Alessandra surge radiante e destaca corpo perfeito na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio