Voltaram?

Mayra Cardi revela motivo de perdão a Arthur Aguiar após traições

Empresária abre o coração sobre o ex-marido após separação conturbada

Publicado em 15/01/2021 14:21
Publicidade

Mayra Cardi usou as redes sociais novamente para falar sobre seu ex-marido, Arthur Aguiar. A life coach abriu o coração sobre os motivos que a ajudaram a superar as traições cometidas pelo ator e cantor, mesmo após toda exposição feita.

Por meio do Instagram, em seu canal do IGTV, a famosa revelou que o perdão ao ex ocorreu antes do pedido de desculpas, e destacou que não mantém mágoa nenhuma guardada no coração. “Eu queria perdoar a minha alma e deixar livre. Foda*** o que ele pensa ou deixa de pensar, o que ele fez. Eu decido não carregar isso na minha vida. Já sofri muito dentro de um relacionamento abusivo. Aí, decidi carregar esse não perdão”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a uma gigantesca explicação, ao rebater as críticas feitas por tal atitude, Mayra frisou que é uma pessoa que acredita na evolução das pessoas, ainda que elas cometam erros gigantescos. “Acredito no ser humano. Que todos os abusadores podem ter a possibilidade de se transformar”, declarou.

“Vou continuar acreditando no ser humano e que pena para elas se mentirem de mim novamente. Que pena se me machucarem novamente, se me baterem, se me abusarem, porque com certeza eu vou continuar dando o melhor que eu tenho. Perde quem não me tem e quem não me dá valor. Talvez eu seja enganada um milhão de vezes mais, mas vou continuar lutando para que todos os seres humanos tenham a oportunidade de ser melhores”, pontuou Mayra Cardi.

VEJA MAIS: Dany Bananinha revela cirurgia após descoberta de nódulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio