Mayra Cardi posa nua e enaltece o amor-próprio: “Está sendo incrível”

Ex de Arthur Aguiar revela detalhes de experiência única durante o ano novo

Publicado em 02/01/2021 13:50
Publicidade

Mayra Cardi usou as redes sociais neste sábado (2), e mais uma vez ostentou sua boa forma ao surgir completamente nua, refletindo sobre amor próprio em sua conta oficial do Instagram.

Em uma das série de cliques publicadas, a life coach e ex-BBB destacou o bumbum empinado de costas para a câmera durante o banho. Na legenda, ela compartilhou da decisão de ter celebrado a virada do ano sozinha no mato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Longe de tudo e de todos SOZINHA e na melhor companhia do mundo EU! Decidi passar meu ano novo sozinha, e os bichos que aqui existem…. para poder escutar a minha própria voz…”, iniciou.

“Tem uns dias que me isolei na casa da árvore no meio do mato, do lago, do nada… e está sendo incrível! Andar pelada, tomar sol, fazer comida, escutar música e logicamente estudar”, continuou Mayra, em outro trecho do longo texto.

“Estou me amando mais que nunca, e quero compartilhar tudo isso com você! Você terá cardápio afrodisíaco, músicas, meditações, vídeo aulas e muita ousadia e amor próprio claro, será um encontro inesquecível com você mesma!”, escreveu a famosa.

VEJA MAIS: Bruna Marquezine sensualiza durante banho de chuveiro: “Mulher perfeita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio