Mayra Cardi rasga elogios para Arthur Aguiar: “Pai exemplar!”

Em seu Instagram, a coach falou sobre a relação com o ex-marido

Publicado em 17/12/2020 11:52
Publicidade

Depois de inúmeras polêmicas, Mayra Cardi rasgou elogios ao ex-marido Arthur Aguiar. A empresária usou suas redes sociais para abrir o jogo com seus fãs.

A coach afirmou que Arthur Aguiar é um pai exemplar para a pequena Sophia, de 2 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje eu não tenho que reclamar do pai da minha filha, porque hoje ele é muito presente. Mas obviamente a gente não está mais juntos. Quando a gente estava na mesma casa vivendo a mesma vida, eu não estava. Eu estava na verdade sozinha e vivendo outra vida. Eu não tinha uma pessoa presente. Mas hoje, depois da nossa separação, ele mudou, é outra pessoa, é um pai excepcional, tenho muito orgulho do pai que ele se transformou. Graças a Deus tudo isso aconteceu, porque a Sophia vai ter um pai f***, era o que ela precisava e era o que eu queria”, iniciou.

Mayra ainda falou sobre a vida de mãe solteira: “Eu moro sozinha e o dia a dia ainda é meu. Deixo claro, não estou reclamando de ninguém, é minha vida de mãe solteira, que banca tudo sozinha. Não tenho nada para reclamar. Ele como ex-marido é sensacional e como pai da Sophia é sensacional, mas o dia a dia é meu”, contou.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar ao lado da filha. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Eita! Lipe Ribeiro surge com volumão na sunga após festa em A Fazenda 12

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio