Nova chance

Mayra Cardi oficializa reconciliação com Arthur Aguiar: “Tempo de ressurreição”

Empresária e ator protagonizaram término conturbado no ano passado

Publicado em 05/04/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra Cardi usou as redes sociais nesta segunda-feira (5) e confirmou a reconciliação com Arthur Aguiar. Eles, que haviam se separado em junho do ano passado, protagonizaram uma série de polêmicas após a exposição das traições do ator durante o casamento.

Em um longo texto no Instagram, a empresária e ex-BBB narrou um vídeo emocionante ao lado dele e da filha do casal, Sophia, de 2 anos. “Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A vida é feita de escolhas e eu não escolhi ser traída, eu não escolhi sofrer, eu não escolhi que a minha filha não tivesse um pai presente, nem escolheria ter filha se não fosse para ter um pai e um marido maravilhoso. A questão é que eu fui surpreendida pela vida, eu fui surpreendida pelo que ela tinha guardado para mim“, continuou Mayra Cardi.

Por fim, Mayra Cardi concedeu agradecimentos pela torcida sobre a reconciliação dela com Arthur Aguiar. “Para quem acredita e torce meu muito obrigada. A minha gratidão eterna e intensa por ter me levantado quando eu caí e não tinha mais pernas para levantar. E a quem não acredita e não torce, eu entendo. E talvez ficasse e fizesse o mesmo que você está fazendo. A gente duvida do que é praticamente impossível para nós, seres humanos”, finalizou.

VEJA MAIS: Tati Quebra Barraco joga suposta indireta para Marília Mendonça; entenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio