Mayra Cardi revela arrependimento envolvendo o ex, Arthur Aguiar

Publicado em 01/12/2020 15:08
Publicidade

Uma das separações mais badaladas do ano, Mayra Cardi confessou que se sente arrependida pela forma em que expôs as traições e o abuso emocional e psicológico que teria sofrido do ex-marido, o ator e cantor Arthur Aguiar.

Em entrevista ao programa Luciana By Night, da RedeTV!, a life coach abriu o coração. “Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, ‘vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB destacou que houve consequências pela proporção em que o processo de separação do ex-casal, tomou. “Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência”, explicou.

VEJA MAIS: Mayra Cardi choca ao mostrar tamanho da piscina de luxo em sua mansão

Mayra ainda revelou que, após o período conturbado, optou por aceitar o pedido de perdão de Arthur. “Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto”, contou a mãe de Sophia, de 2 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio