Mayra Cardi revela arrependimento envolvendo o ex, Arthur Aguiar

Publicado há 15 dias
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das separações mais badaladas do ano, Mayra Cardi confessou que se sente arrependida pela forma em que expôs as traições e o abuso emocional e psicológico que teria sofrido do ex-marido, o ator e cantor Arthur Aguiar.

Em entrevista ao programa Luciana By Night, da RedeTV!, a life coach abriu o coração. “Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, ‘vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB destacou que houve consequências pela proporção em que o processo de separação do ex-casal, tomou. “Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência”, explicou.

VEJA MAIS: Mayra Cardi choca ao mostrar tamanho da piscina de luxo em sua mansão

Mayra ainda revelou que, após o período conturbado, optou por aceitar o pedido de perdão de Arthur. “Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto”, contou a mãe de Sophia, de 2 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio