Mayra Cardi revela complicações após parto

Publicado em 24/10/2018 12:19
Publicidade

Mayra Cardi, a famosa life coach que deu à luz Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar, no último sábado (20), revelou nesta terça-feira (23) nas redes sociais que teve complicações após o parto.

Leia também: Mayra Cardi mostra pezinhos da filha recém-nascida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi poderá ter que se submeter a uma nova cirurgia devido a uma inflamação no corte da cesárea. Por ordens médicas, a famosa terá que seguir repouso absoluto e outras recomendações para evitar uma nova cirurgia.

Veja mais: Bem-vinda Sophia! Nasce a primeira filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

“Ela [médica] falou que eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo. Porque eu não paro, não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí o que ela me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso… como que faz esse negócio de repouso? Eu trabalho para produzir mais, ser feliz, esse negócio de repouso é tão depressivo. Ela falou que, ou eu faço repouso direito ou simplesmente vai ter que voltar, me abrir inteira e fazer uma lavagem na inflamação que está aqui e me internar por sete dias com antibiótico no hospital”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio