Mayra Cardi revela de quem são os pés masculinos em suas fotos seminua

Publicado em 30/11/2020 12:00
Publicidade

Mayra Cardi compartilhou alguns cliques sensuais em seu Instagram no último sábado (28). No entanto, o que chamou atenção dos fãs e seguidores da famosa, foram os pés masculinos que apareceram nas imagens.

Nas fotos, Mayra aparece nua, deitada em uma cama cheia de rosas, com apenas o lençol cobrindo suas partes íntimas. Já na parte inferior dos cliques, é possível notar os pés de um homem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após diversas suposições, a empresária decidiu abrir o jogo e revelar de quem são os pés misteriosos. No entanto, ao contrário do que os internautas pensavam, a influencer não tem um novo affair. “As pessoas foram deduzindo o que elas quiseram. Em nenhum momento foi outra coisa. No outro dia, eu pedi pro Thiago fazer uma foto minha… Que é o ‘viado’ que mora aqui em casa, que eu amo ele de paixão. E o pé era dele. A minha vida se resume a trabalho, estudos e a me dedicar a outras pessoas. Eu não estou tendo tempo de me dedicar nem a mim mesma”, revelou ela.

Mayra disse ainda que as flores que ela recebeu foram dos donos de uma empresa parceira durante a Black Friday. “Eles me mandaram flores vermelhas, um veda olho, porque eu precisava dormir e um cartão dizendo ‘Incrível’ porque foi incrível. E aí eu fiz um boomerang com a foto e o champanhe do lado escrevi que foi a primeira de muitas, porque de fato, foi a primeira parceria juntos. Trabalharemos eternamente juntos”, explicou ela.

Confira o vídeo na íntegra:

VEJA MAIS: Mayra Cardi surge nua durante banho, destaca bumbum empinado e faz reflexão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio