Mayra Cardi revela mensagens de Arthur Aguiar sobre Aricia Silva

Publicado em 04/07/2020 23:58
Publicidade

Mayra Cardi rasgou o verbo e revelou uma conversa em que Arthur Aguiar apresentava Aricia Silva como sua namorada, ao alugar um apartamento de luxo no Rio de Janeiro.

“Vou começar a falar diretamente com a Aricia porque eu até então não tinha falado e não ia falar porque não acho que você é culpada de forma alguma. O casado era ele. Quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes. Óbvio que não vou falar isso aqui sem ter provas”, disse a life coach.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Arthur Aguiar comenta acusação de que teria sido infiel com outras mulheres

Logo depois, Mayra falou sobre o nome de Aricia ter sido apontado na imprensa como pivô da sua separação. “Quem falou o seu nome foi o Leo Dias. As mensagens que chegaram de outras pessoas dizendo que vocês eram amantes desde 2018, fiquei sabendo pelo Leo. Eu sabia que ele estava te namorando, mas não sabia que tinha tanto tempo assim. Eu descobri porque meu ex-marido não tinha cuidado nenhum comigo, em nenhum sentido. Eu fiz uma cirurgia e tínhamos decidido voltar, mas comecei a me sentir muito mal durante a cirurgia e pedi para ele sair de casa. E ele fez aquela coisa que sempre faz de chorar e pedir para ficar. Mas dessa vez eu estava mais decidida. No outro dia, ele teve que alugar uma casa para ficar, mas o cartão de crédito está vinculado ao site, que fica logado no Ipad da minha filha. Notificações começaram a chegar do Arthur alugando o apartamento em dólar e colocando o seu nome como namorada. Em dois dias vocês começara a namorar, meu amor? Que rápido!”.

Logo depois, Mayra mostrou a conversa e exibiu stories de Aricia no apartamento de luxo que teria sido pago em dólar com o seu dinheiro. “A gente tem vídeo seu dentro do apartamento com a sua voz. Vou botar aqui para você ver. Com tudo isso Aricia, desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz e que ele não faça com você o que ele fez comigo. Que você não passe nunca na sua vida pelo que eu passei. Não desejo isso para mulher nenhuma porque mulher nenhuma merece isso. Não ataquem ela, porque de fato ela não devia nada a ninguém. Se ela quis ficar com eleé problema dela. A minha questão é com ele e não com ela. Não estou chateada com nenhuma das mulheres.”.

O outro lado

Por meio do Instagram, Aricia negou ter sido amante de Arthur Aguiar. “Eu me mantive calada esse tempo todo, justamente porque quem me conhece de verdade, sabe que eu tenho preguiça de polêmica e tenho ranço de quem vive e quer crescer em cima de polêmica. Eu nunca quis isso pra mim”, iniciou.

“A causa inicial de uma mulher emponderada, que assim como eu tem direito de vir a público demonstrar seu sentimento pra falar que assim como todo ser humano está sujeito a sofrimentos, a traições e também a doenças emocionais e feridas…eu achei coerente. Agora envolver outras mulheres na história, mentira pesada, aí já escangalhou tudo”, disse ainda.

Logo depois, Aricia alfinetou Mayra, falando sobre sororidade. “São mentiras tão óbvias. Eu tinha um namorado, agora associar a minha antiga relação com a polêmica desse casal recém-separado, foi a coisa mais ridícula que eu já vi nos últimos dias. Só não é mais ridículo, do que uma história de uma mulher que pelo que eu vejo discurssa sobre sororidade todos os dias nas suas redes sociais, ao mesmo passo em que ela ofende uma outra mulher que aparentemente ela nem conhece, de puta. Que soriridade é essa minha gente? Chega a ser engraçado”, ironizou.

“Eu já passei pelo que essa mulher tá passando, não é fácil, mas não é ferindo os outros que a gente cura nossas feridas. Pivô eu não sou, nem nunca fui. Não combina comigo, não tenho vocação. Eu não nasci pra ser amante”, concluiu Aricia.

E Arthur Aguiar?

Em vídeo publicado no Instagram, Arthur assumiu que traiu Mayra, mas não deu nomes aos ‘bois’. “Eu trai ela? Trai. Tenho vergonha, me arrependo muito. É óbvio que minha ficha só caiu quando minha casa caiu”, afirmou. “Eu senti a vergonha do que eu fiz, não só com ela, mas comigo”, disse.

https://twitter.com/biafortes96/status/1279576059495751681
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio