Entenda o motivo

Mayra Cardi revela que gasta verdadeira fortuna em mercado

Coach participou do 'PodDelas', no YouTube

Publicado em 03/08/2021 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra Cardi participou do PodDelas no YouTube e abriu o jogo, confidenciando uma situação inusitada para seus fãs e seguidores. A ex-BBB contou durante o papo, que gasta cerca de R$ 15 mil com compras no mercado.

A coach, ex-mulher do ator Arthur Aguiar, explicou que mantém uma dieta bastante cara e que seus funcionários, que moram com ela, comem da mesma comida, sem nenhum tipo de restrição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem três moradores na minha casa. Eu gasto quinze mil reais de supermercado, porque meus funcionários comem exatamente o que eu como. É caro para caramba o que eu como. Eu não consigo comer um negócio e dar outro para eles comerem. Eles abrem, comem, é figo todo dia, não sei o que lá”, contou ela no papo.

E acrescentou: “Tem três pessoas, obviamente eu gastaria no máximo R$ 2 mil. O que gasto não é para mim! Nunca foi sobre o que gasto comigo, é sobre como tratar todos iguais à sua volta”, pontuou.

Mayra Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Polêmica do jejum de 7 dias

Apesar de ter uma dieta cara e balanceada, Mayra Cardi se envolveu em uma polêmica recente, sobre um jejum de 7 dias e foi detonada na web. Logo depois, ela tratou de esclarecer o assunto.

“Fiz jejum de 7 dias. COM SUPERVISÃO e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Não fiz para emagrecer pq sou contra jejum para emagrecer tenho 2 programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais!”, disse Mayra na época.

VEJA TAMBÉM: Gil do Vigor é citado novamente em CPI da covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio