Mayra Cardi revela que não pretende ter mais filhos

Publicado em 11/03/2019 12:51
Publicidade

Após a gravidez de Sophia, Mayra Cardi fala sobre a maternidade e que não deseja ter mais filhos. Já o marido, Arthur Aguiar, não escondeu a vontade de ser pai novamente. A empresária ainda falou sobre a  exposição na internet e declarou que não se importa com os comentários e críticas que recebe.

A famosa falou sobre os cuidados da bebê Sophia, que está prestes a completar cinco meses: “A gente não sai nada, raramente a gente sai. A Sophia é uma bebe muito graciosa, muito cheia de gracinha muito esperta também. Ela é muito doce, não me dá trabalho”, contou. Em seguida, comentou sobre o relacionamento do filho mais velho, Lucas: “Ele é muito carinhoso com ela”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bruna Marquezine sobre ‘Surubão de Noronha’: “Eu nunca participei”

Em sequência, a empresária e ex-BBB falou sobre a exposição nas redes sociais: “Parar de criticar, mulher critica muito uma a outra. Tinha que começar mais o movimento dos artistas de mostrar quem são de verdade”. Ainda afirmou: “Porque se a gente fica nessa coisa da perfeição, as pessoas vão começando a ficar frustradas com elas mesmas”, disse ela.

Por fim, Mayra Cardi contou que não pretende engravidar novamente. “Não tenho, o raio já bateu uma vez na cabeça, vai que bate na segunda”, disse bem humorada. Em contrapartida Arthur disse pensar diferente e brincou: “É melhor não falar. No momento a gente precisa cuidar da Sophia e ela precisa voltar a trabalhar, se lá na frente essa vontade surgir de novo… Deixa rolar”, declarou ele.

Veja mais: Thaissa Carvalho fala sobre taxas hormonais alteradas: “Engordei nove quilos nos EUA”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio