Sinceridade

Mayra Cardi revela se controla o celular do marido, Arthur Aguiar: “Questão doentia”

Ex-BBB e coach abre o jogo sobre relação com o ator após nova reconciliação

Publicado em 08/12/2021 10:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra Cardi abriu o jogo e fez revelações sobre a nova reconciliação que engatou com Arthur Aguiar, após o último término marcado por grandes polêmicas. A life coach, afirmou que não possui controle sobre o celular do ator, e bateu na tecla da confiança.

“Questão doentia”

“Se eu tiver que entrar nessa pira de ter que ficar olhando o celular dele, vou estar fazendo mal para mim mesma. Ele tem que querer estar comigo e quando a gente chega ao ponto de vasculhar a vida do cara para ver se ele está fazendo alguma coisa errada, você deixa de acreditar que ele queria estar com você. Se ele não quiser estar comigo, eu quero que se vá! Quero que ele queira estar comigo. Caso contrário, vira uma questão doentia”, disse ela, em entrevista para a jornalista Mariana Benini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Positiva, Mayra Cardi afirmou que acredita na transformação de Arthur, e se sente de consciência limpa com a decisão, mesmo após a série de traições cometidas por ele no passado, tais quais ela garantiu que não irá perdoar novamente.

“Hoje estou muito segura do que eu quero, independentemente do que venha acontecer no futuro. Eu sei o que quero hoje e vou dar o meu melhor. No fim da noite, no seu travesseiro, você tem que estar em paz com você mesma”, explicou a ex-BBB e empresária.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Após trair Mayra Cardi, Arthur Aguiar revela que teve ‘encontro com Deus’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio