Veja o que ela disse

Mayra Cardi revela sobre participação de Arthur Aguiar no BBB 22: “Impossível”

Influenciadora negou que o marido vá integrar o elenco do reality

Publicado em 07/12/2021 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As especulações em torno do elenco da próxima temporada do Big Brother Brasil já dominam as rodas de fofoca e sites especializados. Arthur Aguiar, foi apontado como um dos integrantes do ‘camarote’, mas ao que parece, tudo não passa de boatos. Mayra Cardi, esposa do ator, falou sobre o assunto.

Em conversa com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, a influenciadora falou sobre o nome do marido estar sendo veiculado ao reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Impossível”

“Eu acho impossível o Arthur ir para o BBB. Ele é muito discreto, na dele, completamente diferente de mim, que sou mais escrachada. Mas se ele for, por que eu ia falar alguma coisa, desaprovar? Eu vim de lá. Mas é impossível ele ir”, disse ela.

Além de Arthur Aguiar, a cantora Negra Li, a influenciadora Kéfera, João Guilherme e a cantora sertaneja Naiara Azevedo também estão cotados para integrar o grupo camarote no reality show da TV Globo, que estreia em Janeiro de 2022.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Reconciliação

Recentemente, Mayra Cardi abriu o jogo sobre a sua reconciliação com o ator em uma entrevista ao colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles. A influenciadora contou que não vai tolerar mais traições.

Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas”, contou ela no papo.

E acrescentou: “Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim”, declarou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Giovanna Ewbank destaca ‘corpaço’ nas Ilhas Maldivas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio