Mayra Cardi se pronuncia sobre rumores de ter voltado com Arthur Aguiar

Ex-BBB está com covid-19 e cumprindo o isolamento em Ilhabela, São Paulo

Publicado em 16/01/2021 21:53
Publicidade

Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltaram? Esta é uma pergunta que muitos fãs têm feito ultimamente. Principalmente depois que os famosos compartilharam Stories em lugares semelhantes.

No entanto, a ex-BBB, que está com covid-19 e cumprindo o isolamento em Ilhabela, São Paulo, negou que eles tenham reatado o casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para voltar, eu teria que no mínimo poder beijar e obviamente transar, né? No momento não posso nem sonhar em beijar na boca para não passar coronavírus para ninguém. E transar, então, nem em sonhos”, disse ela ao colunista Leo Dias.

A coach afirmou ainda, que este seria um péssimo momento para reatar um relacionamento. “Essa doença [Covid-19] deixa graça para sempre. Ou seja, este seria péssimo momento para reatar qualquer tipo de relacionamento que não seja o mental”, finalizou.

LEIA MAIS: De lingerie branca, Mayra Cardi impressiona com corpaço

Recentemente, Mayra Cardi abriu o coração e falou sobre os motivos que a ajudaram a superar as traições cometidas pelo ator e cantor, mesmo após toda exposição feita.

Por meio do Instagram, em seu canal do IGTV, a famosa revelou que o perdão ao ex ocorreu antes do pedido de desculpas, e destacou que não mantém mágoa nenhuma guardada no coraçãoConfira!

Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Mayra Cardi e Arthur Aguiar apontam clima de suposta nova reconciliação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio