Mayra Cardi exibe sequelas após contrair Covid-19

Ex-BBB alerta os fãs sobre os riscos e consequências da doença

Publicado em 19/01/2021 14:28
Publicidade

Mayra Cardi atualizou as redes sociais nesta terça-feira (19), e compartilhou com seus milhares de seguidores algumas das sequelas que obteve após ter contraído a Covid-19 no final do ano passado.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a life coach revelou que está se sentindo mais fraca desde que se curou da doença, e que está lidando com uma espécie de tremedeira desde então. “Acabei de chegar e olha como eu já estou”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faz dois dias que estou bem, bem mesmo. Mas estou deitada, lenta, fazendo as coisas devagar, me alimentando bem, dormindo bem… Essa noite já dormi com a Sophia, porque tive que cuidar dela na madrugada. Caí de um tanto”, explicou Mayra.

A ex-mulher de Arthur Aguiar e mãe de Sophia, de 2 anos, refletiu sobre a gravidade do coronavírus: “É muito louco como essa doença é perigosa. A gente não tem nem ideia das sequelas que ficam. É uma fraqueza bizarro. Parece que estou fraca igual ao sexto dia. Não iamginei que eu fosse cair novamente depois de alta e do tratamento”, contou Mayra Cardi.

VEJA MAIS: Mia Khalifa, ex-atriz pornô, doa fortuna para a caridade

Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio