Mayra Cardi surpreende e faz declaração de amor para Arthur Aguiar

Empresária fez uma homenagem ao ex-marido

Publicado em 03/03/2021 14:32
Publicidade

Mayra Cardi aproveitou a manhã desta quarta-feira(03) para comemorar o aniversário de Arthur Aguiar, que completou 32 anos. Os dois passaram o último fim de semana juntos.

A ex-BBB afirmou em sua rede social, que “segue amando” o pai da sua filha Sophia. Apesar da declaração e da viagem juntos, os dois mantêm em segredo a suposta reconciliação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

03/03 o que será que Deus tem guardado? Hoje é o começo de um novo ciclo, uma nova chance de começar de novo, de fazer o novo de fazer diferente. Se inicia novas chances de ser mais feliz, de sorrir mais, de ter mais saúde, vida, dinheiro também. Que esse seu novo ciclo seja como Deus planejou para você, e não como você quer que seja, que você aceite os caminhos dele de maneira leve e saiba desfrutar de cada pedra e flores em seu percurso“, iniciou ela.

“Que sua vitória não tenha sede de chegada afinal precisamos aprender a amar o percurso também! Eu não tenho a menor ideia do hoje o que dirá do amanhã, ninguém tem nunca teremos! E óbvio muito obrigada por insistir tanto para que juntos pudéssemos fazer de dois virar 3 afinal de contas esse é o verdadeiro significado de “o que Deus une o homem não separa” ela está aí para provar tudo isso, não importa se para sempre estaremos juntos ou separado nossa genética nosso sangue e nossas raízes além do amor se uniram tanto tanto que se transformaram em um ser de luz chamado Sophia, e venha quem vier custe o que custar essa mistura genética transformada em menina é IMPOSSÍVEL ser separada“, concluiu ela.

VEJA TAMBÉM: Thais Fersoza surge de biquíni em dia de sol e mostra corpão na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio