Mayra Cardi tem casa alagada e perde móveis após temporal no Rio

Publicado em 07/02/2019 11:49
Publicidade

Mayra Cardi sofreu com o temporal que caiu no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (06). A life coach teve a casa, que fica em uma privilegiada região do centro da cidade, alagada. Nas redes sociais, a estrela disse que perdeu móveis caros.

Leia também: Mayra Cardi revela segredo para manter casamento com Arthur Aguiar firme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha isso, gente. Casa inteira alagou. A minha casa inteira está alagada. Está acabando o mundo lá fora, chovendo para sempre. A gente ia viajar agora e a casa inteira está alagada. Isso tudo é água que está refletindo no chão. Mas é muita água mesmo, não é pouca, não”, contou ela.

Sophia, filha da musa fitness com Arthur Aguiar, acordou no meio da noite enquanto os país arrumavam a casa. “Sophia até acordou com esse barulho de chuva”, explicou Cardi nos Stories do Instagram.

Veja mais: Mayra Cardi enche web de fofura ao postar ensaio da filha usando coroa

Mayra perdeu móveis e teve que cancelar uma viagem após a tempestade. “Gente, olha que triste. Vocês não estão entendendo o nível da chuva que está aqui. A casa inteira está alagada. Isso aqui é a casa toda. Acabamos de perder todos os móveis, todas as coisas. Arregaçou tudo”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio