Repercussão

MC Bin Laden causa ‘espanto’ entre gringos após parceria com Gorillaz

Funkeiro brasileiro dividiu opiniões pelo nome artístico entre os fãs do grupo britânico

Publicado em 28/02/2023 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Bin Laden e o grupo Gorillaz lançaram a tão aguarda da parceria intitulada ‘Controllah’, neste último domingo (26). A faixa, que foi gravada em maio de 2022, no Rio de Janeiro, durante a passagem do grupo pelo Brasil, faz parte do novo disco, Cracker Island.

A colaboração integra a versão deluxe do álbum disponibilizado em todas as plataformas de streaming, e possui um sonoridade diferente do que o artista brasileiro costuma produzir. Nas redes sociais, ele celebrou o lançamento como uma “vitória pro funk e pro movimento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um feat meu com uma das maiores bandas do mundo. Funk sendo ouvido no mundo todo”, escreveu MC Bin Laden. “E Trazer pro nosso país um feat de respeito e grandeza. Parabéns a todos. E a vocês que estão comigo há anos e apoiando sempre”, acrescentou ele.

Apesar da celebração, os gringos se surpreenderam com o fato de existir um músico brasileiro que utiliza o nome do terrorista responsável por derrubar as Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001. “Não acredito que existe um músico chamado MC Bin Laden”, escreveu um. “Você está me dizendo que existe um rapper brasileiro chamado MC Bin Laden?”, questionou outro.

VEJA MAIS: Acidente de moto deixa cantor de arrocha com fratura exposta e artista segue internado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio