Confira!

MC Bin Laden volta atrás após descartar romance com Giovanna, do BBB 24: “Eu quero”

O funkeiro abriu o coração sobre o assunto após o reality show

Publicado em 11/04/2024 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Bin Laden, ou MC Binn, seu novo nome artístico, abriu o coração sobre as expectativas após o BBB 24, em que foi eliminado na última semana. O funkeiro comentou sobre o romance vivido com a nutricionista Giovanna Lima, dentro do reality show.

Em entrevista ao jornal O Globo, o artista confessou que possui expectativas de seguir o relacionamento com ela. “Temos algumas coisas em comum. A Gi é alguém que eu pude conhecer bem. Lembra daquele vídeo do ratinho seguindo o cheiro do queijo? Quando ela passava o perfume, eu seguia o rastro”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero”

“Aqui fora tudo é uma loucura, mas vou ser sincero, há sim uma chance de continuarmos juntos. Estamos discutindo muitas questões e nos entendendo. Gosto da companhia dela, então sim, existe essa possibilidade, até porque eu também quero”, explicou MC Bin Laden. Na contramão do que já havia declarado dentro do confinamento, o ex-BBB afirmou ter superado a misteriosa pessoa por qual ele confessou que ainda tinha sentimentos.

“Não tenho vontade de procurar a pessoa que eu disse que gostava. Tinha acendido uma luz, mas quando a gente sai é muita coisa para pensar, para refletir. Não fui atrás de falar com a pessoa, nem pretendo ir. Estou num momento muito neutro do meu sentimento por ela”, declarou ele. “Estou em um momento de me permitir gostar de outra pessoa. Quando a gente está nessa fase, tudo que está aqui dentro está mudando. Hora de se apaixonar por pessoas novas”, pontuou Bin Laden.

VEJA MAIS: BBB 24: Após eliminação, MC Bin Laden pede desculpas à família de Davi: ‘Tenho vergonha’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio