Desabafo

MC Brinquedo rasga indireta polêmica após morte trágica de MC Kevin

Funkeiro e grande amigo pessoal do famoso reflete sobre amizades verdadeiras

Publicado em 18/05/2021 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Brinquedo usou as redes sociais nesta terça-feira (18) e jogou uma indireta polêmica após o velório de MC Kevin, que morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. No Stories do Instagram, o cantor compartilhou uma reflexão sobre amizades verdadeiras.

“Daqui para frente, olhem com quem vocês andam e confiam. Você nunca vai aceitar um copo, convite pra ir para uma festa do inimigo, mas de um amigo você aceita. ‘O inimigo usou da boca de Pedro para confundir a mente de Jesus’”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, MC Brinquedo lamentou a perda de MC Kevin e comentou: “Eu nunca deixei o inimigo vencer em nenhum momento, porque eu vivo isso todos os dias, de ter todos e não ter ninguém. Hoje meu irmão se foi por não ouvir os que realmente lhe amavam”, escreveu.

“Para de apanhar do inimigo damos valor pra tudo e esquecemos de Deus que não quer o muito de nós. Tudo vai ficar mas não esqueça da vida eterna, e vai chegar a hora final de um espaço para o Senhor que ele fará o melhor”, refletiu o funkeiro.

VEJA MAIS: Vera Fischer relembra título de Miss Brasil e resgata clique raríssimo

MC Brinquedo (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio