Polêmica

MC Brinquedo rebate graves acusações da ex-namorada e faz desabafo

Amigo de MC Kevin nega suposto golpe financeiro anunciado pela ex, Patricia Trentin

Publicado em 04/01/2022 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Brinquedo usou as redes sociais nesta segunda-feira (3), e rebateu as graves acusações feitas pela ex-namorada, Patricia Trentin, que afirmou ter sido vítima de golpes financeiros enquanto estava namorando com o amigo de MC Kevin, que morreu em maio do ano passado.

“Essa fama que você tá querendo é feiura, você não vai ter. Você era minha mulher, você tá querendo se aproveitar de uma situação que não vem ao caso. A realidade é essa, você tá querendo fama… Você tem uma mulher ao seu lado, não pode contar com a ajuda dela? Que porr* é essa? Eu nunca pedi pra você me dar nada, só pedi fortalecimento, a gente era companheiro um do outro”, iniciou ele, através dos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, MC Brinquedo afirmou que não utiliza cartões de crédito ou débito para efetuar pagamentos, e justificou: “Quem me conhece sabe que eu não tenho cartão, não tenho carteira, é só o celular mesmo, PIX, e qual é o que tinha? Qual era o problema você passar o cartão e eu te passar o PIX?”, disse ele, que ainda negou que tenha dito para a ex-namorada pular da sacada da própria casa.

“Para de ser mentirosa, perdi um amigo [MC Kevin] nessa situação, e porque isso aí só apareceu agora? Você que não faz manutenção da sacada e está ‘metendo o louco’. Vamos ver qual vai ser a próxima que você vai inventar, mas aproveita sua fama, ver se você consegue fazer alguma coisa“, disparou o músico.

MC Brinquedo, então, entregou o motivo do fim do relacionamento com Patricia Trentin. “Mas foi por isso que a gente acabou, quando eu arquivei minhas fotos, furacão aconteceu. A preocupação não era a gente se sentir bem, era o que as pessoas iam achar da gente… O que você está fazendo é feiura, usando situações que não vem ao caso, que me feriu, isso ia acontecer, uma hora ou outra, por isso que acabou”, pontuou.

MC Brinquedo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Confira os famosos que brigaram na Justiça em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio