Novo casal?

MC Cabelinho dá lambida em Slipmami, e aumenta rumores de romance

Artistas já apareceram juntos outras vezes

Publicado em 12/11/2023 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Cabelinho que está solteiro após o término com a atriz Bella Campos e a cantora Slipmami continuam alimentando especulações sobre um possível romance entre eles. O funkeiro compartilhou fotos com Slipmami em seu Instagram, gerando interesse dos fãs. Uma imagem, postada por ela, mostrou Cabelinho lambendo seu rosto, gerando mais curiosidade sobre a natureza do relacionamento.

A colaboração musical entre os dois, com lançamento previsto para o próximo mês, intensifica os rumores. A rapper, conhecida por letras explícitas sobre liberdade sexual feminina, destaca-se ao lado do cantor, enquanto ambos lidam com a atenção pública.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Irmão de MC Cabelinho assume namoro com parente de apresentadora

Vale mencionar que a ex-namorada de Cabelinho, Bella Campos, que atuava ao seu lado em “Vai na Fé”, anunciou o fim do relacionamento em agosto, em meio a rumores de infidelidade. Ela expressou a frustração com a falta de um posicionamento público sobre os questionamentos de traição.

O envolvimento de MC Cabelinho com Slipmami não apenas alimenta a curiosidade dos fãs, mas também destaca a dinâmica complexa e muitas vezes desigual das relações públicas, especialmente quando se trata de figuras públicas. O cenário revela como as vidas pessoais dos artistas estão sujeitas a escrutínio e como as questões de gênero influenciam a percepção e reação do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio