Climão

MC Cabelinho fica sem graça ao ser questionado sobre Bella Campos, sua ex-namorada

Funkeiro e atriz terminaram em meio a rumores de traição

Publicado em 05/12/2023 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Cabelinho encontrou-se em uma situação constrangedora ao ser abordado sobre sua ex-namorada, Bella Campos, durante sua participação no quadro Rango Brabo, comandado pelo humorista Diogo Defante no canal PodPah.

A oportunidade foi aproveitada por Igão Cavalari para se vingar de uma alfinetada feita pelo cantor alguns meses antes, quando Cabelinho, em outra ocasião, comentou sobre o término do namoro de Igão com Rafaela Assef, provocando-o.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Assessoria nega reconciliação entre Bella Campos e MC Cabelinho

O apresentador do PodPah decidiu retribuir a gentileza, questionando MC Cabelinho sobre a atual localização de sua ex-namorada. A cena reproduziu o mesmo efeito cômico da ocasião anterior, provocando risadas entre os presentes no estúdio. Apesar de aparentemente se divertir com a situação, Cabelinho não conseguiu esconder o impacto pessoal do assunto e respondeu com um “Que filho da p*ta”, seguido de um abraço entre os dois.

A relação entre MC Cabelinho e Bella Campos durou quase um ano, iniciando durante a preparação de elenco da novela “Vai na Fé”, na qual interpretavam os personagens Jenifer e Hugo, respectivamente. O ex-casal chegou a compartilhar planos de casamento e filhos em uma entrevista ao Fantástico, inclusive tatuando os nomes um do outro como expressão do compromisso mútuo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio