Saiba quem é!

MC Carol assume namoro com rapaz africano de 35 anos

Funkeira, de 28 anos, revela detalhes de novo romance à distância

Publicado em 09/12/2021 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Carol alterou o status de relacionamento! A funkeira de 28 anos revelou que engatou um novo romance durante uma mini turnê de shows que fez pela Europa, e se apaixonou por um rapaz africano.

Em entrevista ao jornal Extra, a artista, que nos últimos meses lançou um perfil no OnlyFans, contou que se apaixonou em Lisboa, capital de Portugal, e hoje vive um relacionamento à distância. “Estou pensando em voltar lá agora em janeiro para ficar um tempo com ele. Estou muito apaixonada”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo MC Carol, o plano traçado pelos dois é de que ele desembarque no Brasil e eles comecem a morar juntos em breve. “Ele vem morar comigo no Brasil. Pretendemos ficar um mês aqui, morando juntos, para ver como é, se tudo der certo…”, contou.

Carol de Niterói continua fazendo mistério em torno da identidade do felizardo, embora já tenha publicado alguns conteúdos aos beijos com o novo namorado. “Ele vai fazer 36 anos. Quando tiver tudo certo para ele vir ao Brasil, vocês vão saber quem ele é”, explicou.

VEJA MAIS: Veja alguns famosos que já foram traídos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio