MC Carol detona Jojo Todynho: “Show feito por duas músicas”

Publicado em 28/02/2019 20:09
Publicidade

MC Carol resolveu detonar Jojo Todynho nas redes sociais após ter provado a cantora em suas fotos. Em textão, Carol critica os show de Jojo e afirma que suas apresentações duram só duas músicas.

 “Hoje é dia de tretar com as pink money. Alguns meses (atrás) uma artista me mandou um e-mail, por meio de advogados.  Que eu não poderia tocar no nome dela. Aí me perguntaram nas perguntas do Instagram se eu faria parceria com essa pessoa. Respondi que ‘NUNCA’. Aí hoje um pessoal ficou me marcando na foto da pessoa, escrevi que a pessoa estava linda. Mais só por fora! Aí a pessoa fez um stories me chamando de ‘Esquecida de Taubaté’. Engraçado é a esquecida te incomodar ao ponto de você responder!. Vamos ver quem vai ficar esquecida quando a dinda Nitta da um pé na sua bunda!”, disparou de início.

“Porque nem compor você compõe, seu show é feito por 2 músicas, o meu é 1h de músicas só minhas. Todos feitas por mim! Minha fama foi construída numa época que não tinha nem Instagram direito. Sem patrocínios e sem dinheiro. Vi muitos artistas arrogantes iguais a você, muito melhor que você, cair, por falta de humildade”, e continuou.

Shows 

“Esquecida daqui, esquecida dali, estou há 8 anos no funk. Então respeita minha hierarquia porque você chegou agora! Sua máscara está caindo aos poucos, não tenho raiva de você, pelo contrário eu era sua fã (fã dos seus vídeos de empoderamento). Mas parei de ser quando percebi que era puro oportunismo. Tipo a tentativa de feminicídio de uma mulher branca rica, que você postou, mas das minas pretas, você finge que não ver! Obs: Esse print é uma pequena demonstração que não preciso ir em programas que não me representam, não preciso vender minha alma pra ser famosa, já você tem que lamber os pés dessas pessoas racistas e gordofóbicas, porque pessoas sem talento tem que sempre está na tv em rádios blocos, qualquer coisa que tenha câmeras. Porque se não, o povo esquece! Mas daqui 8 anos a gente se fala!”, escreveu Carol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio