CONFIRA!

MC Carol ironiza ida ao BBB22 após ser ‘cancelada’ na internet

Funkeira brincou com a situação após ser criticada nas redes sociais por revelar caso com homem casado

Publicado em 02/01/2022 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano mal começou e MC Carol já foi cancelada na internet. O motivo? A funkeira revelou através de seu perfil no Twitter, que foi amante de um homem casado durante quatro anos e que, após muita insistência, conseguiu passar o réveillon na companhia do filho do rapaz, que morreu há algum tempo.

Apesar das inúmeras críticas que recebeu na internet, MC Carol não demonstrou preocupação e aproveitou para ironizar o fato, com a sua suposta ida ao BBB22, algo que vem sendo especulado na mídia há alguns meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui cancelada antes de entrar pro BBB, bati o recorde! Imagina eu lá contando todas as minhas histórias para a família tradicional brasileira cristã.” disparou a famosa. “Agora eu vou ter que ir para ‘A Fazenda’, tá vendo o que vocês fizeram?”, ironizou MC Carol.

Relato de MC Carol

O relato do caso de MC Carol foi feito através do Twitter da funkeira no último sábado (1). Na ocasião, ela definiu seu encontro com o filho do ex-amante como seu “maior presente” de Réveillon.

“Fui amante de um cara por vários anos. As famílias sabiam, meu ex, a mulher dele… foi uma história inevitável! Ele morreu, eu estava em Nova York e a mulher [dele] jogou minha coroa de flores fora. Aconteceu uma grande briga, e eu fiz ela entender a importância que ambos tinham na vida um do outro. Eu fiquei 4 anos lutando para ver o menino (filho recém-nascido que ele deixou). Ontem o menino chegou aqui em casa, me chamando de madrasta. A mãe deixou ele dormir aqui. Esse foi o melhor presente de Natal/Ano Novo, estar perto do filho do homem que eu amo até hoje”, revelou ela.

Em outro momento, a MC explicou que tentou se afastar do rapaz, mas que ela fazia bem a ele e que não tem vergonha de expor o ocorrido, já que é algo da “vida real”.

“Pessoal, eu estou falando de vida real. Na internet todo mundo é certinho etc… na vida real, coisas não leais, não bonitas acontecem, e às vezes é inevitável interromper! Eu interrompi depois de anos, achando que ele ia seguir a vida dele de forma correta e melhor sem mim. Mas não foi o que aconteceu! Ele me fazia muito bem, me apoiava, me acompanhava no meu trabalho, e de amigos viramos outras coisas.”, explicou.

“E eu fazia muito bem a ele e, por isso nossas famílias nos apoiavam. Mas existiam outras pessoas. As mesmas sabiam do nosso sentimento um pelo outro, e eles decidiram ficar ao nosso lado, decidiram aceitar, o que não era segredo para ninguém. É muito complexo tentar achar culpados e querer julgar. Os quatro viveram oito anos de inferno!”, recordou a famosa.

MC Carol comentou também, sobre as críticas que recebeu por ela e a mãe do garoto darem “mau exemplo”, e ressaltou seu carinho pelo filho do ex-amante que morreu. “O fato é que eu amo o menino como se fosse meu filho, porque ele poderia ter sido. E foi permitido aproximação em respeito ao que o pai dele sentia por mim! Sinto muito se vocês não aprovarem esse carinho ter continuidade, mas o menino é a única coisa que sobrou dessa pessoa que foi tão importante na minha vida. O que vocês chamam de ‘exemplo ruim’, eu chamo de afeto e carinho”, finalizou.

VEJA MAIS: MC Carol conta como ela flerta e web reage

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio