Emoção

MC Daniel chora ao falar sobre sonho de ser pai

Funkeiro foi as lágrimas ao falar do seu sonho

Publicado em 17/04/2024 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Daniel, aos 25 anos, revelou seus sonhos de paternidade em uma emocionante entrevista no Brunet Cast. O funkeiro expressou seu desejo sincero de formar uma família, enfatizando que ser pai é mais importante para ele do que qualquer sucesso na carreira.

Com lágrimas nos olhos, descreveu vividamente sua visão de paternidade e suas metas de educar, amar e guiar seus futuros filhos. Ao compartilhar seus anseios, MC Daniel destacou a importância de transmitir valores e experiências de vida para seus filhos, enfatizando seu desejo de ter uma grande família, mesmo que isso signifique sacrificar sua carreira artística.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: MC Daniel se emociona ao proporcionar convênio médico ao irmão: ‘Quem é pobre sabe’

Ele também expressou suas preocupações sobre encontrar uma parceira que compartilhe de seus sonhos de construir uma família, lamentando a suposta falta de interesse das mulheres nesse aspecto. O funkeiro não conteve as lágrimas ao mencionar seus avós e sua tristeza ao pensar que talvez não possam testemunhar o nascimento de seus futuros filhos.

Ele ressaltou o desejo de preservar as memórias de seus avós para as próximas gerações e expressou o impacto emocional profundo que isso teria em sua vida. MC Daniel concluiu sua entrevista com uma reflexão sobre a preciosidade da vida e o significado profundo de se tornar pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio