MC Daniel faz pedido de desculpas após fim do namoro com Mel Maia

Cantor e a atriz terminaram o relacionamento nos últimos dias

Publicado em 14/06/2023 09:41
Publicidade

MC Daniel usou as rede sociais e desabafou sobre o fim do namoro com Mel Maia, nesta terça-feira (13). Após a confirmação do término, o funkeiro se justificou após a série de polêmicas que se envolveu em meio aos rumores – posteriormente confirmado – com a atriz.

Através dos Stories do Instagram, o músico veio a público se desculpar pela exposição, e ainda citou o jornalista Leo Dias, que divulgou as informações em torno do assunto de forma antecipada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora estou bem mais feliz, bem mais aliviado. Primeiramente eu queria pedir desculpas para Mel [Maia] pela exposição, por ter rebatido críticas, coisa eram mentira, algo do tipo, e pedir desculpas para a família dela, para as amigas, pedir desculpas aos fãs e para quem se sentiu lesado”, desabafou MC Daniel. Na sequência, o funkeiro admitiu que possui um lado explosivo, mas está em busca de melhorar, e pediu desculpas para Leo Dias, onde chegou a expor problemas da vida pessoal do jornalista para atacá-lo.

“Queria pedir desculpas para o Leo. Eu falei da doença dele, e eu não queria ter feito isso, foi num momento de raiva […] Sei onde eu errei, sei onde eu acertei, sei onde eu não quero errar mais, e tenho humildade de assumir isso […] Falei com a Mel de ter rebatido ele, e ter exposto o problema do Leo […] Desejo tudo de bom para a Mel e pra ele”, concluiu o ex de Mel Maia.

VEJA MAIS: Mel Maia posta vídeo no Dia dos Namorados e ganha curtida de ex-namorado, MC Daniel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio