Veja o que ela disse

MC Danny diz que está sendo ameaçada por música com DJ Ivis

Artista compartilhou um stories em seu Instagram para falar sobre o assunto

Publicado em 14/07/2021 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Danny ficou famosa com uma música com DJ Ivis, que virou mania no aplicativo TikTok e nas redes sociais. “Não Pode Se Apaixonar”, a canção que também conta com a participação de Xand Avião, virou um sucesso na carreira da moça.

Na noite da última terça-feira (13), Danny usou o Instagram para mostrar mensagens de fãs, cobrando que ela se posicionasse sobre o caso de agressão do DJ e Pamella Holanda. Em umas das mensagens que a funkeira recebeu, diz: “ele devia ter espancado você”, fazendo referência a Ivis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Gabriela Versiani destaca bumbum ao posar com Kevinho

+ Simone opina sobre decotes que Simaria gosta de usar e assume ciúmes

Danny, então, disse que não está envolvida no caso de agressão e pediu para que os internautas parassem com os ataques. “Eu não tenho nada a ver, eu já me posicionei, não sou a favor dele, por favor parem com isso, estou recebendo ameaças. Gente, eu não tenho nada a ver, também quero ele preso. Por favor, vocês estão acabando comigo”, disse a famosa.

MC Danny se pronuncia sobre caso de DJ Ivis – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Recentemente, a gravadora Sony Music disse que estava “repensando sua relação com DJ Ivis”, em comunicado publicado nas redes sociais. Segundo o Splash UOL, a Som Livre também estava retirando músicas do DJ das plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio