Saiba mais

MC Don Juan anuncia morte do filho com a esposa e lamenta

Funkeiro paulista de 29 anos é casado com a DJ Allana Azevedo

Publicado em 12/05/2021 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Don Juan usou as redes sociais nesta quarta-feira (12) e revelou que sua esposa, a DJ Allana Azevedo, perdeu o primeiro filho que o casal estava esperando. O anúncio foi feito através da conta oficial do Instagram do funkeiro.

Em uma sequência de vídeos publicado no Stories, o artista surgiu abalado com a notícia, e contou que a descoberta foi feita após o último exame de ultrassonografia, em que foi constatado que o coração do bebê havia parado de bater.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo MC Don Juan, a notícia da gravidez não havia sido divulgada antes, pois ele havia produzido uma música e clipe com cenas ao lado de Allana para fazer o anúncio oficial aos fãs. “Eu não tinha postado nada, era surpresa, a gente fez a ultra e o [médico] falou que o coração do neném não estava mais batendo, e agora é isso”, disse.

“O pior já foi… Vou ficar uns dias fora daqui porquê eu preciso. Eu estou triste, muito, muito, mas Deus sabe de tudo, tá ligado? É isso!”, continuou MC Don Juan, aos prantos. “Tinha data, já tínhamos feito os planos, já estava sendo preparado tudo, e aconteceu isso, mas eu tenho muita fé em Deus”, disse ele.

Atualmente com MC Don Juan, Allana Azevedo também já foi casada com o funkeiro MC Duduzinho, com quem teve uma filha, Valentina Eduarda, hoje com 4 anos.

VEJA MAIS: Juliette revela se já ficou com alguém após o BBB21: “Drama da mulher carente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio