MC Gui anuncia fim de noivado com Bia Michelle após polêmicas em ‘A Fazenda 13’

Funkeiro teve relacionamento arruinado após aproximação com Aline Mineiro no reality show

Publicado em 20/12/2021 08:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui usou as redes sociais na noite deste domingo (19) e oficializou o fim do noivado com Bia Michelle. O relacionamento veio ao término após a aproximação entre o funkeiro e Aline Mineiro durante A Fazenda 13.

Através dos Stories do Instagram, por meio de um comunicado, o artista explicou a situação. “Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora, fizeram com quem nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Após uma longa conversa, ambos decidimos terminar nosso noivado. Tudo de forma respeitosa e repleta de carinho”, continuou MC Gui, que frisou, mais uma vez, o pedido de desculpas à Bia Michelle pelo ocorrido. “Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer um que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos”, disse.

Em entrevista recente durante a ‘Cabine de Descompressão’, MC Gui reconheceu a curiosa reaproximação de Aline Mineiro em A Fazenda 13, e para ele, se tornou um “carinho excessivo”. Um dos momentos polêmicos foi, inclusive, quando ele ficou excitado ao ter abraçado a ex-panicat.

“Eu também fiquei pensando sobre muita intimidade aqui dentro pudesse atrapalhar. Infelizmente foi por conta dessa grande intimidade, não só entre eu e ela. No começo eu me segurei, me prendi muito, mas não sei como pode ter sido visto”, disse o ex-peão.

MC Gui (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Após ameaça de exposição, Jojo desafia MC Gui: “bota na roda, tô esperando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio