Veja o que ele disse

MC Gui anuncia fim de noivado com Bia Michelle após polêmicas em ‘A Fazenda 13’

Funkeiro teve relacionamento arruinado após aproximação com Aline Mineiro no reality show

Publicado em 20/12/2021 08:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui usou as redes sociais na noite deste domingo (19) e oficializou o fim do noivado com Bia Michelle. O relacionamento veio ao término após a aproximação entre o funkeiro e Aline Mineiro durante A Fazenda 13.

Através dos Stories do Instagram, por meio de um comunicado, o artista explicou a situação. “Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora, fizeram com quem nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Após uma longa conversa, ambos decidimos terminar nosso noivado. Tudo de forma respeitosa e repleta de carinho”, continuou MC Gui, que frisou, mais uma vez, o pedido de desculpas à Bia Michelle pelo ocorrido. “Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer um que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos”, disse.

Em entrevista recente durante a ‘Cabine de Descompressão’, MC Gui reconheceu a curiosa reaproximação de Aline Mineiro em A Fazenda 13, e para ele, se tornou um “carinho excessivo”. Um dos momentos polêmicos foi, inclusive, quando ele ficou excitado ao ter abraçado a ex-panicat.

“Eu também fiquei pensando sobre muita intimidade aqui dentro pudesse atrapalhar. Infelizmente foi por conta dessa grande intimidade, não só entre eu e ela. No começo eu me segurei, me prendi muito, mas não sei como pode ter sido visto”, disse o ex-peão.

MC Gui (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Após ameaça de exposição, Jojo desafia MC Gui: “bota na roda, tô esperando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio