Segunda chance

MC Gui anuncia reconciliação do namoro com Bia Michelle: “Recomeços”

Funkeiro e bailarina do Faustão haviam terminado o relacionamento em dezembro de 2021

Publicado em 04/06/2022 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor MC Gui usou as redes sociais neste sábado (4) e anunciou a reconciliação com a Bia Michelle, que faz parte do time de bailarinas do programa Faustão na Band. Através do Instagram, ele explicou a decisão de ter retomado o relacionamento com a dançarina.

“Recomeços”

“Nem tudo na vida tem voltas, mas acredito que algumas tem recomeços. E hoje o meu maior intuito é ser feliz e te fazer feliz, foram dias difíceis onde encontrei erros e acertos que me fizeram repensar”, iniciou o funkeiro. Na sequência, ele refletiu sobre o processo de evolução desde que anunciou o término com a beldade, após sua participação em A Fazenda 13.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Respeitei o tempo que nós dois precisávamos pra por a cabeça no lugar e saber o que nós realmente queríamos para nosso futuro, e tivemos tempo pra evoluir isso”, disse MC Gui. Por fim, o filho de Cláudia Baronesa e Rogério Silva se derreteu sobre Bia Michelle.

“Hoje sinto e tenho a certeza do que quero construir pra nós, temos muitos sonhos e planos juntos e estamos tendo uma nova chance. Te amo demais estava morrendo de saudades do seu cuidado, do seu amor, do seu carinho e principalmente de dormir e acordar e saber que tenho você. Eu te amo!”, escreveu o ex-peão.

O romance entre MC Gui e Bia Michelle chegou ao fim em dezembro de 2021, após a participação dele no reality rural da Record. Na época, ele gerou polêmica ao ter se aproximado demais de Aline Mineiro durante o confinamento.

VEJA MAIS: Solange Gomes se manifesta após pai de MC Gui dizer que beijaria sua boca: “total falta de respeito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio