Polêmica

MC Gui detona Cartolouco após desistência dos pais no ‘Power Couple’: “Sem caráter”

Casal desistiu do reality da Record após briga chocante com o jornalista

Publicado em 28/05/2022 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui, cantor, usou as redes sociais e rasgou o verbo contra Lucas Strabko, o Cartolouco, após a desistência dos pais, Claudia Baronesa e Rogério Silva, do Power Couple Brasil 6, anunciado nesta sexta-feira (27).

Através dos Stories do Instagram, o ex-participante de A Fazenda 13 repercutiu algumas das falas polêmicas do jornalista, que desencadeou um dos maiores barracos da temporada do reality show, ao citar Gustavo, irmão do funkeiro, que morreu em 2015, vítima de overdose de cocaína, aos 17 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem caráter”

“Cartolouco, você é desumano! Falar do meu irmão na intenção de atingir a ferida de um pai que perdeu seu filho? Tudo pra desestabilizar ganhar algo no jogo? Você topa tudo por dinheiro, seu sem caráter!!!”, disparou MC Gui.

MC Gui (Foto: Reprodução/Instagram)

Cláudia Baronesa e Rogério, os pais de MC Gui, pediram para deixar a disputa do Power Couple Brasil 6 após protagonizar um grande barraco com Cartolouco, na sequência do resultado da D.R da semana, anunciado na quinta (26). O empresário chegou a quebrar a janela de um dos quartos, ao arremessar um vaso de planta na janela do quarto dele para tentar invadir o local, e precisou ser contido por seguranças.

VEJA MAIS: Veja raro flagra de Nahim, do ‘Power Couple Brasil 6’, totalmente pelado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio