Revolta

MC Gui detona Rico após vitória em ‘A Fazenda 13’: “Não me encaixo”

Funkeiro discorda do resultado que consagrou o humorista campeão da temporada

Publicado em 17/12/2021 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui desabafou após a grande final de A Fazenda 13, que ocorreu nesta quinta-feira (16) e consagrou Rico Melquiades como o grande campeão, com 77,47% dos votos do público. Durante a ‘Cabine de Descompressão’, comandado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o funkeiro afirmou que não achou justa a vitória dele.

“Torceu para o Rico?”, questionou o apresentador, em tom de ironia. “Nessa final chegou Marina, que você teve treta, Bil, Solange e Rico que você teve treta. Uma final que você nem votou”, acrescentou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me perguntaram e eu falei que se fosse para escolher entre os quatro… Bil ou a Marina, que foram pessoas que além de eu ter treta, eu sempre tive muito carinho antes”, disse MC Gui. Lidi Lisboa, então, perguntou ao cantor se achava justo o prêmio milionário conquistado pelo seu maior rival no jogo.

“Não me encaixo”

“Não sou eu que acho justo. Eu acho que é justo para quem ganha. Esse programa foi feito para entregar o prêmio para quem o público acha justo e se eu fosse o público eu não votaria no Rico, a verdade é essa. Eu escolheria outra pessoa entre as quatro porque eu não me encaixo muito no tipo de personalidade que ele teve”, opinou MC Gui.

VEJA MAIS: Jojo Todynho rebate ameaça de MC Gui e promete ‘atacar’ o cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio