MAIS UMA!

MC Gui é detonado na web após realizar festa com aglomeração

Cantor celebrou sua festa de aniversário com direito a aglomeração

Publicado em 20/05/2021 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui voltou a ser assunto nas redes sociais após protagonizar mais uma polêmica, envolvendo novamente uma festa com aglomeração durante a pandemia da Covid-19, que ainda vem fazendo inúmeras vítimas no Brasil.

Desta vez, o cantor promoveu uma festa para celebrar seu aniversário de 23 anos. Os vídeos foram compartilhados por amigos do MC, que estavam presentes na comemoração, todos sem uso de máscaras, em ambiente fechado e sem o mínimo de distanciamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, os internautas rapidamente detonaram MC Gui por sua atitude considerada irresponsável. “Calma que jaja tá fazendo vídeo chorando e pedindo desculpa”, ironizou uma seguidora. “Não esperava menos que isso desse menino”, comentou outra. “Meu Deus, tanta gente morrendo por causa dessa maldita doença e ainda tem gente sem noção nesse mundo. Falta de respeito total”, lamentou mais uma.

Após repercussão, Rogério da Silva Alves, pai de MC Gui, rebateu as críticas através de um comentário no perfil do Instagram Gossip do Dia, afirmando que a festa foi feita seguindo as medidas recomendadas pelo decreto.

“Vamos lá! Eu sou Rogério, pai do MC Gui. Fizemos uma confraternização de aniversário, tudo dentro das regras, poucos convidados, todos testados na entrada. Terminamos a nossa confraternização às 21:00 como manda o decreto com 25% da capacidade. O que está errado então? O que temos que fazer então? Me explica aí, me diz”, escreveu o pai do cantor.

Pai de MC Gui rebate críticas sobre festa do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale recordar que, há alguns meses, MC Gui foi flagrado em um cassino clandestino em São Paulo com cerca de 150 pessoas. Além dele, outro famoso que estava no local era o jogador de futebol do Flamengo Gabigol.

VEJA MAIS: Wesley Safadão revela mudanças no casamento com Thyane Dantas durante a pandemia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio